Termos e Condições

Pagamento

Oferecemos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Crédito: Em até 12x sem juros. O prazo de compensação e confirmação de pagamento costuma ser imediato. Em caso de problemas, entre em contato conosco para que possamos melhor atendê-lo.

Transferência PIX: Pagamento à vista, com até 10% de desconto. O prazo de compensação e confirmação de pagamento costuma ser imediato.

Boleto Bancário: Pagamento à vista, com até 10% de desconto. O prazo de compensação e confirmação de pagamento pode ser de até 3 dias úteis.

Em caso de Boleto Bancário ou Cartão de Crédito, o pagamento é intermediado pela Mercado Pago, gigante de soluções financeiras.

Todas as transações são seguras, protegidas por criptografia através do protocolo SSL.

Envio e Entrega

O envio de seu pedido será feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Sempre trabalharemos para enviar seu pedido o quanto antes e com uma embalagem que ofereça proteção adequada.

O transporte e entrega serão realizados pelos Correios ou pela transportadora Jadlog, de acordo com a escolha do cliente no momento da compra.

O prazo de entrega é contado em dias úteis após a postagem, sendo uma estimativa informada pelos próprios Correios ou Jadlog e repassada ao cliente no momento da compra.

Conforme as políticas dos Correios e Jadlog, serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado no momento da compra. Após a terceira tentativa, a encomenda ficará aguardando retirada em uma unidade designada por um certo período: 7 (sete) dias corridos, no caso dos Correios, ou 5 (cinco) dias úteis, no caso da Jadlog. Caso a encomenda não seja retirada dentro deste período, a encomenda será automaticamente devolvida à Forjamundos, sem a restituição do valor de frete.

Produtos Danificados

Sempre analise sua encomenda no momento da entrega. No caso de sua encomenda chegar danificada, ELA DEVE SER RECUSADA. Anote o problema no recibo durante o ato de entrega e, se possível, tire fotos. Em seguida, entre em contato conosco para que possamos melhor atendê-lo.

Defeitos de Fábrica

Caso haja algum defeito de fábrica no produto (componentes com defeito, peças faltando, etc.), a reposição é feita pelo próprio fabricante. Caso necessário, entre em contato conosco para que possamos auxiliá-lo na requisição.

Desistência de Compra

Caso o cliente desista de sua compra, ele poderá devolver o(s) produto(s) à Forjamundos em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, desde que o produto esteja em sua sua embalagem original, sem danos, e seu lacre não tenha sido violado – caso contrário, a devolução não será possível. Os custos de frete para a devolução são de responsabilidade do cliente. Caso a encomenda ainda não tenha sido entregue, o cliente pode simplesmente recusar a entrega no ato de recebimento e ela voltará para nós, reduzindo custos com frete. Entre em contato conosco em caso de desistência de compra, para que possamos proceder com os trâmites de devolução do produto e do valor pago.

Rolar para cima